quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MT – Cuiabá Arsenal faz jogo treino para o Torneio Capital

No dia 27/08 o treino do Cuiabá Arsenal será especial: a equipe fará um jogo-treino, com o ataque enfrentando a defesa, visando à preparação final para o III Torneio Capital.

O time de Cuiabá abre a competição no dia 05/09 enfrentando o Tubarões do Cerrado às 17h30. Essa partida também é válida pelo Torneio Touchdown e será a sétima vez que as duas equipes se enfrentam. A vantagem é do Arsenal, com quatro vitórias contra duas do Tubarões.

No dia seguinte o Arsenal volta à campo às 14h para enfrentar o Cidade Nova Cavaliers, de Manaus. Em 2008 o Arsenal enfrentou a Seleção de Manaus e vários daqueles jogadores estarão em campo novamente.

O Arsenal fecha sua participação no Torneio Capital enfrentando mais uma vez o Sorocaba Vipers, no dia 07/09 às 9h. Será a terceira que as duas equipes se enfrentam e a primeira vez na modalidade FULL PADS. O Arsenal venceu os dois confrontos.

O foco da equipe é a partida contra o Tubarões. E manter o título do Torneio Capital, conquistado em 2008, é o maior desafio da equipe.

Nenhum comentário: