quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MG – Tudo pronto para o Minas Bowl I

Durante os últimos dias algumas mudanças aconteceram na organização do Minas Bowl I. Com a saída da equipe do Brumadinho Gladiadores a Divisão Oeste contará apenas com Uberlândia Lobos e Arcos Pegasus disputando a primeira e segunda colocação da divisão. Neste caso os dois times estarão automaticamente classificados para a etapa final.

Outra mudança é a transferência da sede da etapa final do campeonato mineiro, que anteriormente seria em Brumadinho e agora será em Belo Horizonte, sob tutela do Minas Locomotiva que promete realizar um grande evento para receber as equipes do interior na capital mineira.

Com certeza o Minas Bowl será um divisor de águas para os praticantes e fãs do esporte no Estado, além de ser a primeira competição oficial que acontece em solo mineiro, será também oportunidade de times que nunca se enfrentaram jogarem pela primeira vez e mostrar para o Brasil que sem dúvida Minas Gerais também tem futebol americano de qualidade.

Apesar de o torneio ser disputado “half-pads” este ano, a organização do evento, aproveitando a competição para pré-selecionar jogadores, já visando à formação da Seleção Mineira de Futebol Americano para competir nos eventos do ano que vem na modalidade “full-pads”, como o Torneio de Seleções.

Mais novidades no site www.mgbowl.kit.net

Nenhum comentário: