quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cuiabá Arsenal com novo Quarterback

Ataque do Arsenal com nova liderança pode surpreender adversários.

Atualmente, ocupando a quarta posição no ranking de melhores campanhas na Liga Brasileira, o Cuiabá Arsenal vai para a próxima partida com um novo QB.

Anteriormente, a posição era ocupada por Dennis Prants # 7, um conhecido atleta do Gridiron. Jogador que nos gramados brasileiros detinha conhecimento ímpar sobre estratégias, isso aliado a um preparo físico de qualidade e um ótimo passe, o tornava peça decisiva em uma partida. Devido a motivos pessoais, e por escolha estritamente do atleta, desvinculou-se da equipe e retornou para Joinville/SC, para estar próximo a família.

Desde então, a liderança do ataque do Cuiabá Arsenal passa a ser exercida por Daniel Pereira. Conhecido por "Dandan", o atleta carioca jogava como QB no Botafogo Mamutes, time de futebol americano de praia do Rio de Janeiro. Dandan já possuia um vínculo de amizade com a equipe Cuiabá Arsenal, tendo inclusive participado em outros campeonatos como membro do time jogando em diversas posições.

Fica nas mãos de Dandan a responsabilidade em dar continuidade a uma campanha de sucesso demonstrada pela equipe até o momento.

A proxima partida será dia 10/10 em Cuiabá/MT, no Estádio Dutrinha, as 17horas, contra o Corinthians Steamrollers.

 

Junior Martins

Nenhum comentário: