segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Outro dos 14 guerreiros de 2010

Informações sobre o Corinthians Steamrollers e sua saída da LBFA.

O Corinthians Steamrollers, uma dos 14 equipes que constituiu o quadro de times da LBFA, desliga-se da liga e parte para o Torneio Touchdown.

A notícia de desligamento da equipe paulista foi divulgada em sua comunidade na rede de relacionamentos Orkut. A equipe se diz indignada com a liga, e não esclarece o motivo. Não consta nenhuma outra informação no site da equipe.

Citando trechos da notícia emitida pelo Steamrollers: “Após a indignação com a Liga de caráter nacional disputada pelo Timão no ano passado (LBFA)”, “A torcida corintiana será brindada com grandes partidas neste ano, já que verá seu time disputando um campeonato que só dá para ser vencido no campo”

Notícia ruim para os torcedores da LBFA, a perda de uma equipe valiosa.

Corinthians@Arsenal_10-10_JuniorSilgueiro_(7_of_12)

O Corinthians Steamrollers, sediado em São Paulo/SP, teve origem entre amigos que disputavam partidas de futebol americano no vídeo game. Com o passar do tempo, tais amigos tornaram-se mais numerosos, culminando em 2006 na formação de um time. Inicialmente chamado de Diadema Ninjas, passou a Diadema Devilz, ficando em Diadema Steamrollers. Em 2006 tiveram sua primeira participação em um campeonato, um torneio paulista de liga flag, conquistando o segundo lugar.

No ano de 2008, no dia 15 de maio, foi firmada a parceria entre o S.C. Corinthians Paulista e o Steamrollers, formando o Corinthians Steamrollers. Que tem como jogador destaque o QB Keneth Charles Frost II, que já jogou na liga universitária NCAA (Universidade de Darthmouth). Teve como jogador atração o ex-ator da Rede Globo Alexandre Frota e tem como madrinha Sabrina Sato.

Atualmente o técnico principal é Fabio Marin Junior, que já jogou na liga municipal de Zanesville/Ohio no ano 2000.

Em 2010 o time participou do campeonato nacional promovido pela LBFA, obtendo a melhor campanha de sua divisão na primeira fase do campeonato. Classificou-se para os Playoffs e foi derrotado pelo Cuiabá Arsenal. Este tendo sido campeão nacional.

Links para entrar em contato com a equipe:

http://www.corinthiansfa.com.br/

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=13375390

 

Junior Martins

Nenhum comentário: