quarta-feira, 2 de setembro de 2009

MT – Cuiabá Arsenal pronto para Torneio Capital

A equipe do Cuiabá Arsenal está pronta para a viagem até Brasília onde participará do III Torneio Capital. O Arsenal é o atual campeão do torneio e defenderá o título contra as equipes do Tubarões do Cerrado, Cidade Nova Cavaliers (Manaus, AM) e Sorocaba Vipers.

A deleção cuiabana embarca em ônibus fretado da empresa Real Norte às 17h30 dessa Sexta, 04/09, do campus da UFMT, em frente ao Ginásio de Esportes. Serão 18h de viagem até o Núcleo Bandeirantes, onde a equipe ficará hospedada.

O ônibus foi especialmente equipado com aparelho de DVD e monitores de TV para que os jogadores possam assistir aos vídeos dos adversários e se preparar para enfrentá-los.

Alguns desfalques de última hora do Arsenal podem atrapalhar a equipe em Brasília: o CB Andrézão #25, o K Pedro Ivo #5 e o TE Diogo Iafelice #88, com compromissos particulares e profissionais, não poderão viajar.

Outros dois desfalques importantes são os jogadores do Mamutes, o QB Dandan #8 e o WR Heron #33. Dandan não poderá participar por compromissos pessoais e Heron está jogando nos Estados Unidos.

A novidade do Arsenal em Brasília será o SS Marcelo Drago #32, da equipe Tsunami, de Santos, SP. O jogador possui experiência nos Estados Unidos e na Europa e participou do Torneio de Seleções Estaduais pela Seleção da Paraíba.

O Arsenal abre o torneio contra o Tubarões do Cerrado no Sábado 05/09 às 17h30 em partida também válida pelo Divisão Oeste do Torneio Touchdown. O Arsenal lidera a série entre as duas equipes com quatro vitórias contra duas do Tubarões.

No Domingo 06/09 a equipe volta à campo às 14h30 contra o Cidade Nova Cavaliers, de Manaus.

E o Arsenal encerra sua participação na Segunda 07/09 às 9h contra o Sorocaba Vipers

Logo após a última partida a delegação embarca de volta à Cuiabá onde chega na manhã do dia 08/09.

logotorneiotouchdown

Logo Arsenal

Nenhum comentário: