domingo, 13 de fevereiro de 2011

Arsenal seleciona novos atletas

A equipe cuiabana de futebol americano volta a rotina de treinos para temporada 2011. Se você gosta de praticar esporte, venha fazer parte deste time de campeões.

A Associação Atlétia Cuiabá Arsenal marca data de Try Out para dias 26 e 27 de fevereiro, às 15h no campo da UFMT. Mais conhecido pelos brasileiros como “peneira”, o Try Out é utilizado pelos clubes norte americano e nacionais para selecionar novos jogadores.

O Cuiabá Arsenal é o atual campeão brasileiro de futebol americano e defenderá o título no segundo semestre de 2011. A peneira marca data de início da rotina de treinos da equipe na chamada Off Season.

O Try Out será composto de uma série de testes físicos e o desempenho de cada participante será medido pela comissão técnica. Todos terão acesso aos relatórios detalhados com os resultados de seu desempenho e dos demais participantes.

Se você tem interesse em fazer a peneira precisará preencher formulário de inscrição no site www.cuiabaarsenal.com.br e comparecer ao local vestindo chuteiras, calção e camiseta. Também é pedido a todos que levem atestado médico liberando para a prática de atividade física ou termo de compromisso assinado (pode ser assinado no local). Aos menores de 18 anos levar autorização dos pais ou ter um deles presente. A taxa por participante é de R$15,00 reais, que deverá ser pago na hora do teste (dinheiro/cheque). Os resultados serão divulgados no dia 08/03/2011.

Vale a pena conferir o vídeo de divulgação com depoimentos dos altetas.

 

Try out 26 e 27 de fevereiro as 15h na UFMT.

Nenhum comentário: