Mato grosso prepara-se para o II torneio nacional de seleções estaduais. O torneio que se realizará em Curitiba-PR, no campo da Sociedade Operária Beneficente Esportiva Iguaçu, nos dias 2,3 e 4 de abril, terá também a participação das seleções de São Paulo, Rio de janeiro, Paraná, Santa Catarina e Paraíba.
A seleção de Mato Grosso é formada por atletas dos times regionais Cuiabá Arsenal e Sinop Coyotes, sendo em sua maioria atletas da capital. Alguns jogadores de destaque que compõem a seleção são: Igornidas Mota(LB-14), Herbert Oshiro(FS-43), Denevaldo Barbosa Junior(OL-73) e Bruno Loeschke(RB-27), este último tendo sido o atleta com melhor desempenho em testes físicos e técnicos do time da capital.
A comissão técnica da seleção de Mato Grosso é formada por Orlando Eustáquio Ferreira Junior(Head Coach), Dennis Prants(coordenador de ataque), Mateus Witter(coordenador de defesa), Alessandro Eustáquio Alves Ferreira(coordenador de times especiais) e Raulin Leal(preparador físico).
Os treinos da seleção estão sendo realizados 3 vezes por semana, duração média de 2 horas cada treino, sendo utilizados os campos do SESI-VG e UFMT. Faça chuva ou sol, os treinos se desenvolvem com bastante garra por parte dos atletas.
A expectativa dos jogadores pode ser resumida nas palavras do capitão da defesa Igornidas Mota de Oliveira “Espero que o time consiga impor seu jogo e mostrar seus talentos… e possa tirar o resultado do ano passado da garganta… no mais, fazer excelentes jogos!”.
A lista de convocados para a seleção estadual do Mato Grosso ainda é um segredo a ser desvendado, possivelmente será publicada em alguns dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário